sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sempre te amarei


Hoje tirei o dia pra pensar em você
E me lembrar dos carinhos que de ti venho receber

Me sinto feliz quando estou contigo
Cada segundo ao teu lado torna-se inesquecível

Amo tudo em você, seu cheiro
Seu sorriso e o brilho dos teus olhos ao me ver

Descobri que ao teu lado tudo faz sentido
E que só você completa minha vida

Resolvi de ti jamais me afastar
Não importando o que o destino vai nos reservar
Eu continuarei a te amar




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. eita miga q como sempre o q tu escreve é lindo e tao profundo... em quem será q tu tava pensando? rsrs bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Tallita,a cada verso você impressiona.É bom amar assim,onde as duas partes são felizes e se completa,dando tudo certo.
    Quem já não se sentiu assim?,sempre vem a saudade de está perto,não há como fica longe.
    Bjs,Deus te ilumine e cuide,e a toda sua casa!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, eu sou a dona do blog Feelings (http://feelings-just-feelings.blogspot.com/).
    Aconteceram alguns problemas com a minha conta, então eu tive que fazer outro blog.
    Só estou passando aqui pra deixar o link do meu novo blog.
    (http://restollho.blogspot.com/)
    Te espero lá! beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Hoje me peguei lembrando de você, como em vários outros dias. Memórias antigas ou até mesmo contemporaneas, pensamentos alegres ou tristes, momentos felizes e também tristes.
    Apenas.... Hoje me peguei pensando em você....
    Sei lá.... Em tudo aquilo que poderia simplesmente... ser...

    Hoje me peguei pensando em você.......

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!