sexta-feira, 22 de abril de 2011

Você é...


Você é ... 
Um sonho que se tornou realidade
A melhor parte da minha metade
O meu lado alegre e divertido
O meu amor e amigo preferido

Você é...
Tudo aquilo que eu sempre quis
Aquele que sempre me faz feliz
O meu amado príncipe encantado
Por quem meu coração está apaixonado


Só contigo descobri o que é amor de verdade
Por isso quero estar ao teu lado por toda a eternidade
Passe o tempo que passar
Eu sempre irei te amar



Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. sempre lindo!
    Ia dar uma bela de uma musica *--*
    Parabéns Talita =*

    ResponderExcluir
  2. Como sempre super lindo,fico maravilhado com o que você escreve.São belos sentimentos.
    Bjs,Fica com Deus sempre em tua vida e tua casa!

    ResponderExcluir
  3. Tallita!
    Lindo Poema, sou até suspeita pra falar porque acho tudo o que você escreve perfeito!
    Lindoo mesmoo...
    "Você é ...
    Um sonho que se tornou realidade
    A melhor parte da minha metade
    O meu lado alegre e divertido
    O meu amor e amigo preferido"
    bejusss
    Uma Ótima páscoa!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!