sábado, 21 de maio de 2011

Ao meu amor...


Decidi me declarar como há muito tempo não fazia
Expressar meu sentimento por você com poesia
Perco-me no tempo quando penso no nosso passado
Viajo em cada instante que passei ao teu lado

Amor, frases não seriam suficientes para demonstrar
O quão feliz me sentia ao te beijar e te abraçar
Hoje é injusto viver apenas de uma simples recordação
Quero poder voltar a sentir vibrar meu coração

Como sempre sentia quando estavas perto de mim
Era como se o nosso amor jamais pudesse ter um fim
Eu contava os segundos para em teus braços me aconchegar
Para te ver e contigo os melhores momentos vivenciar

Eu te amo, muito mais do que um amigo,mais do que você possa imaginar
É um amor que vai muito mais além do que se possa pensar
Simplesmente é algo de estremecer o coração ao te ver
É dormir e acordar com o pensamento em você

Não agüento mais essa distancia que nos separa
Nem essa saudade que me maltrata
Volta logo e vamos ser feliz novamente
Revivendo nosso amor agora no presente





Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Aii que lindo texto'
    tô aqui meio aos suspiros' rsrsrs'
    heita deu até vontade de sair me declarando'

    post's cada dia mais perfeitos flor'
    adooroo passar por aqui'
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração de um coração que ama,mas,por algum motivo em meio as entre linhas desse poema o amor esta longe ,algo distanciou.Mas o amor quando sincero e real,abençoado,ele virá e tudo será perfeito como antes.
    Bjs,abençoado final de semana menina do olhos de Deus,a ti e tua casa!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmoo TAllita, o que eu posso falar diante de tanta emoção!
    Lindoooooo...

    bejuss
    Um ótimo final de semana*)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo,lindo,Tallita!
    Parabéns,menina!

    Isso é o amor!
    Vc tá amando,né,Tallita!!?!
    É sempre muito bom ter um amor pra amar!!!
    Beijus pra ti e uma semana abençoada!

    DEUS seja com vc!

    ResponderExcluir
  5. tri lindo texto bonito
    o coraçao de um poeta
    apaixonado tem uma inspiraçao
    extra da nem pra explica
    de onde vem ne
    tenha uma otima semana
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, minha querida!
    Que o amor volte a invadir, sem pedir licença, o seu coração!

    Maravilhosa semana para ti!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!