segunda-feira, 23 de maio de 2011

Feliz contigo



Ninguém me faz tão Feliz como você me faz
É uma alegria contagiante a que você me traz
Passo horas deslumbrada só com o teu olhar
E me apaixono a cada dia pelo teu jeito de me amar

Descubro a cada instante que você me completa
Cruzamos caminhos opostos que possuem a mesma meta
Esse é o verdadeiro sentimento amor
Que não impõe regras e nem causa dor

Ninguém me faz tão feliz como só você me faz
Você me trouxe um sentimento puro cheiro de paz
Hoje não imagino os meus dias sem teu sorriso
Deus me deu você com o amor que eu preciso

É quase impossível esquecer tudo que passo contigo
Por mim todas as estradas da vida com você eu sigo
Não há mais nada que eu precise ver ou saber
Meu amor é ao teu lado que eu decidi pra sempre viver




Tallita Monteiro

8 expressões:

  1. Muito lindo seus poemas Tallita,não encontro adjetivos para expressa o quão romântico é,
    expressividade de pura doçura e encanto,
    refleti o coração de muitos que ama.Vida real.
    Bjs,abençoado inicio de semana a ti e tua casa,
    que tudo te vá bem.

    ResponderExcluir
  2. Ah,o blog está muito lindo essa cor os detalhes.Adorei a nova decoração,perfeito!
    Bjs,parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
  3. texto bonito, o amor tb e bonito todos esses sentimentos que nao sao explicados coraçao batendo a mil um sorisso maior do que o de antes
    o amor muita muito a gente isso e muito bom
    tenha um otimo dia
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tem um selinho pra você no meu blog!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tallita vc arrebenta!
    Lindo post e a nova cara do blog ta demais *)
    bejusss
    Uma ótima tardee
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belo poema...
    Lindo, lindo!
    É tão bom encontrar um abraço assim, alguém para repousar.
    Penso que somos como borboletas, que na hora certa sabe sair do casulo bem como sabe em que flor pousar.

    Um beijo borboletinha feliz e colorida!

    ResponderExcluir
  7. Amei a nova decoração do blog flor'
    e o texto mt lindoo'
    bom fim de semana
    bjim'

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!