terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando estava distraida...


Foi quando estava distraída que você apareceu
Mesmo sem nunca ter me visto, me reconheceu
Parecia que algo havia nos aliançado naquela hora
Ainda hoje esse encontro, meu coração comemora

Perco-me quando me fixo em seu olhar
Sinto um pulsar forte que me faz te amar
Quanto tempo eu esperei você chegar
Que tudo que eu quero agora é à ti me dedicar

Quem diria que na distração de um momento
Eu seria invadida por um verdadeiro sentimento
Que me mostrou o amor de uma forma especial
Totalmente envolvente, sincera e real

Agora estou vivenciando a felicidade
Encontrada na distração da realidade
E concretizada com amor de verdade




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Tão puro é teus versos Tallita,
    as vezes nos deparamos assim,
    em um momento apenas conhecidos
    e no outro enamorados.Mas algo
    verdadeiro e não passageiro,chegado
    na hora certa o amor.
    Lindo mesmo Tallita,parabéns!
    Bjs,Deus guarde a ti e tua casa,boa noite!

    ResponderExcluir
  2. E que essa distração venha a fazer parte da vida com um amor verdadeiro que lhe tocou primeiro e agora não larga da sua mão, nem do coração.
    O Amor inerente quando tem seu jeito ardente de sentir.
    BJs

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoo Tallita, o meu sonho é encontar um amor assim, meio do nada! rssrrs

    ameiiiiii...
    bejusss

    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses dias me peguei pensando em todos amores que já vivi e foi tão interessante que cada um me mostrou um lado da vida e um modo de sorrir...

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!