terça-feira, 31 de maio de 2011

Reformulei

Hoje decidi reformular minha história
Apaguei vários acontecimentos da memória
Me apeguei aos momentos de felicidade
E descobrir a real sensação de liberdade


Reformulei todos os antigos pensamentos
Superei meus limites e alarguei meus conceitos
Modifiquei todas as minhas prioridades
E consegui dominar minhas vontades


Reformulei as minhas decisões
Reformulei minhas canções
Reformulei até minhas emoções


Acompanhei as evoluções
Reformulei minhas ações
Exercitei mais minha confiança
E me adaptei a nova mudança     






Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Isso aí minha querida!
    Adorei seu texto, recheado de otimismo e entusiasmo! Deixemos o que for ruim para trás, guardemos na memória somente aquilo que aquece o coração!

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tallita,
    Lindo esse renovo na vida.
    Todos nós precisamos agir
    assim,procura melhorar as
    nossa atitudes,organizar
    as emoções.
    Bjs abençoado dia,cheio de paz!

    ResponderExcluir
  3. Costumo sempre dizer que a vida é um continuo recomeço. rsrs

    Amei o post como sempre!
    bejuss Tallita.

    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!