sexta-feira, 13 de maio de 2011

Suspiros


Há muito tempo tenho guardado em mim
Um amor por ti que parece não ter fim
Às vezes me distraio para não lembrar
E nem desejar com você estar

Em vários momentos tento me declarar
E definitivamente viver pra te amar
Mas me recuo sem razão
E acabo torturando meu coração

Os suspiros tornam-se maiores ao te ver
Mas mesmo assim nada consigo te dizer
Talvez minha timidez seja a culpada
Por me fazer te amar calada

E assim me contento apenas em te olhar
E poder por alguns segundos te abraçar
Mesmo que seja pouco, já é suficiente
Para deixa meu coração contente

Se for com tempo que irei ter coragem
Então é nele que me agarro de verdade
Para um dia poder-te ao menos dizer
Que meu coração pulsa forte por você


Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Nossa Tallita,perfeito cada verso,impressionante
    cada palavra.Você expressa muito bem o coração ,sempre nos surpreendendo,magnifico.Adorei todo o contexto ,parabéns poetisa!

    "Os suspiros tornam-se maiores ao te ver
    Mas mesmo assim nada consigo te dizer
    Talvez minha timidez seja a culpada
    Por me fazer te amar calada"

    Deus abençoe sua vida e toda sua casa,bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida, pelos parabéns!
    Tudo em dobro para você, viu?
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda essa poesia, Você tem o Dom das palavras flor, Deus te abeçoe grandemente!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu de novo,Tallita!

    ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ__ஜॐ
    Que todos os Dias quando você acordar, receba dos Céus a bênção
    de ter sempre por perto as pessoas que te amam...

    Beijocas angelicais!
    ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ_ஜॐ♥ஜ__ஜॐ♥ஜ__ஜॐ

    ResponderExcluir
  5. poema tri d+ gostei muitooo parabens
    essa forma timida e interessante
    parece um defeito que nos tempos
    maiss e uma otima qualidade eu falo
    isso pqe tb sou meio timidu D:
    mais mesmoa ssim por causa do amor
    podemos fazer coisas inesperadas.
    tenha uma otima semana
    bjuss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!