sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tão leve...


Pulsando forte o sangue corre pelas minhas veias
Emoções escorrem nos olhos pelas lagrimas
Aceleram os batimentos do coração
Esses são os sintomas da feliz vibração

Meus olhos se encantam com a simples beleza
Das rimas feitas com toda pureza
Anestesiei-me com as palavras
Que através de poesias foram rabiscadas

Acho que fui invadida pela síndrome do poeta
Que expressa o amor de uma forma tão bela
Fui envolvida pelos singelos poemas
Que até me fazem esquecer meus problemas

Quanta felicidade entrou na minha vida
E mais uma vez ocorreu quando estava distraída
Nunca me senti tão leve assim
Parece até que não caibo mais dentro de mim



Tallita Monteiro

7 expressões:

  1. Que lindo poema Tallita'
    que a síndrome do poeta te invada várias vezes
    para que vc possa escrever poemas cada vez mais lindos como esse!
    mais não só a síndrome do poeta. . .
    que q felicidade esteja sempre em sua vida!
    Bom fim de semana flor.
    Bjim'

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Lindo Tallita.
    Que bom saber como nasce um poeta,
    o amor que transforma dando vida e melodia
    as mais belas poesias.
    Bjs abençoado dia a ti e tua casa.

    ResponderExcluir
  3. Oie,Tallita!
    Tarde linda pra vc!
    Adorei o novo visual do seu blog,ficou fantástico!
    Parabéns pela escolha e pelo lindo poema!

    DEUS te abençoe!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. lindíssimo!
    ainda estou aprendendo mas o seu blog é um ótimo exemplo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Tallita!
    Quer dizer que somos duas que entramos em enfermagem e não gostamos? rs.
    Obrigada pelas palavras de força e incentivo.
    Um fim de semana de muita luz para você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei a poesia Tallita!
    A felicidade é tão deliciosa...
    bejusss

    Um ótimo domingo *)
    http://www.donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ser um(a) poeta e uma coisa linda, da para sentir quando voce começa a escrever, tem uma vibraçao diferente e muito bom isso, e cada texto seu e como um filho que voce ama, ser um poeta tudo e bom de mais.
    tenha um otimo dia
    bjuss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!