quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu só preciso do teu abraço


Eu só preciso do teu abraço para me aconchegar

Quando eu estiver chata e de carinho precisar
Eu só preciso do teu abraço para me consolar
Quando tudo der errado e eu começar a chorar

Eu só preciso do teu abraço para ter a certeza
Que só com você eu alivio minha tristeza
Eu só preciso do teu abraço para acalmar meu coração
Quando a saudade vier e quiser trazer a solidão

Eu só preciso do teu abraço para poder sorrir
Quando meu desejo for alegria sentir
Eu só preciso do teu abraço cheio de ternura
Para esquecer os medos e me sentir segura

Eu só preciso do teu abraço para me acalmar
Quando sem razão eu vier a me stressar
Eu só preciso do teu abraço para me aquecer
Quando o frio vier e quiser me envolver

Eu só preciso do teu abraço e do teu afeto
Para meu mundo se tornar completo
Pois é com um aperto de um abraço
Que o amor fortalece seu laço





10 expressões:

  1. FANTÁSTICO,Tallita!!!
    Que texto lindo,menina!

    Tem momentos que só precisamos mesmo de um abraço,pois um abraço nos cura!
    Um abraço em vc querida Tallita!!

    Vc tbm é uma benção!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tallita,
    Lindo a ternura de tuas palavras.
    Bom estar com a pessoa amada e poder contar
    com ela em todos momentos em que o coração estiver necessitado.

    Bjs ótimo dia cheio de paz e satisfação!

    ResponderExcluir
  3. o abraço que nos acalma que nos da força e o que dar o que sempre procuramos que é o amor, nao e preciso de motivos para dar ou ganhar um abraçao apenas der o abraço pois sempre e bom e receber.
    tenha um otimo diaa
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá Tallita, muito lindo os seus textos, linda as palavras. Parabéns pelo blog, adorei conhece-lo!
    Beijos

    Taiane Caroline

    aa conheça o meu também! Agradeço desde já.
    http://taianecaroline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi
    Tallita,
    que espaço mais lindo *-*
    gostei dos seus textos,da aparência do blog...enfim,de tudo!
    beijos,
    já estou te seguindo ^^

    depois aparece no meu cantinho,será um honra
    deniseoliveiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. e quantas vezes tudo o que precisamos é de um abraço de alguém

    ResponderExcluir
  7. Se as pessoas soubessem o poder de um simples abraço....
    adorei!! :D

    ResponderExcluir
  8. leio tudo
    mesmo sem poder te abraçar

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda!
    Passa lá no blog tem um tag pra você...
    bejuss

    se cuidaaa *)
    http://donaah.blogspot.com/p/1-tag.html

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!