terça-feira, 21 de junho de 2011

Lembro-me

Lembro-me daquele nosso cantinho
Do seu perfume, do seu beijo e do seu carinho
Lembro-me do nosso sonho e projeto
Das juras e promessas que estamos deixando em secreto

Lembro-me das vezes em que meu coração
Salta de felicidade ao te ver. Indescritível sensação
Que eu sinto quando me aconchego em teus braços
E desfruto da tranqüilidade dos teus abraços

Lembro-me da sua maneira de me fazer sorrir
E da alegria que tu me fazes sentir
Lembro-me daquela trilha que marca nossa história
Que faz te eternizar pra sempre em minha memória

Lembro-me de quão agradável é ter você ao meu lado
Que quando estas longes meu coração fica angustiado
Lembro-me do som da sua voz sussurrando em meu ouvido
Fazendo valer à pena tudo que temos vivido

Essas lembranças só me fazem perceber
Que minhas inspirações dependem de você
Não por que tu me fazes compor
E sim porque contigo está o meu amor




Tallita Monteiro

8 expressões:

  1. Muito lindos amiga...sempre nos lembram algo vivido

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo poema, querida, como sempre!
    Obrigada pelos votos no meu cantinho. Desejo que Deus a abençoe imensamente e cubra de alegria e felicidade você e sua família!

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  3. nossa o que foi isso que eu li em, fiquei assim digamos paralisado gostei por d+ desse poema muito lindo, "Que minhas inspirações dependem de você não por que tu me fazes compor e sim porque contigo está o meu amor" parabens mesmo, todos seus poemas sao lindos mais esse foi um dos que eu mais gostei
    tenha um otimo dia
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Lindo Tallita,

    Você é um baú de poesia romântica, emoção, ternura e amor. Os momentos com o ser amado devem ser assim, como descreves, cheios de afetos. Construindo boas lembranças.

    Bjs, Deus te ilumine e toda sua casa!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que textos lindo, aliás todos seu textos são lindos, seu cantinho é encatador.
    Seguindo-te, segue meu blog também?
    BEIJOS
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Você tem muito talento. Guardo uma profunda admiração por você. Muito lindo seu poema.

    ResponderExcluir
  7. Olá! te deixei um presente lá no meu blog porque você merece! Vai lá ver. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! O que falar de tão perfeita poesia!
    Lembro-me destas e de muitas coisas, que juro, se tivesse escolha não lembraria...

    Ameiii, perfeito como sempre...
    bejusss Flor *)
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!