sábado, 18 de junho de 2011

Novos horizontes...

Não quero saber de retroceder
E nem os mesmos erros cometer
Sigo em frente visando novos caminhos
Redescobrindo a passar por cima dos espinhos

Novos horizontes quero seguir
E o passado então esquecer, decidi
Visão mais ampla do mundo adquiri
E vejo o quanto cresci e evolui

Nenhuma palavra me prende ao passado
Pois o que me fazia mal foi apagado
Hoje aprecio os detalhes com mais empolgação
Sempre me balanceando entre a razão e a emoção

Novos horizontes a serem traçados
Reformando os sonhos e projetos abandonados
Renovei minha vida, esperanças e expectativas
E tudo começou a fazer sentido





Tallita Monteiro

1 expressões:

  1. É quando tomamos esta decisão que tudo muda, o desejo de renovo de querer contínua, deixando para trás tudo que não nos faz bem. Conseguimos sonhar e realizar cada sonho.

    Lindo Tallia.
    Bjs abençoada tarde!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!