segunda-feira, 6 de junho de 2011

Para sempre...



Sei que há uma razão para eu te amar
E querer a cada minuto contigo estar
Lembranças sempre vêm me entorpecer
E eu acabo com o pensamento em você

Difícil esquecer nossos momentos
São eles que mantêm vivos nossos sentimentos
E que me faz sempre ao tempo voltar
E ter certeza que é contigo que quero ficar

Mesmo que vezes eu prefira tudo esquecer
Meu coração jamais me deixa isso fazer
Não sei ao certo como tudo começou
Mais acho que o amor me encontrou

Eu sei que com tempo tudo pode mudar
Mais o que é verdadeiro sempre irá continuar
E eu te digo sem nem ao menos duvidar
Que é para sempre que eu vou te amar




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Que lindo Tallita,belo como sempre és
    com as palavras.Tanto amor e ternura em
    teus versos.Falas do coração.

    Adorei,lindo!
    Bjs abencoado inicio de semana,cheio de
    alegria em tua vida.

    ResponderExcluir
  2. uai depois eu que estou tão assim apaixonado ne rs
    mais parabens mais uma vez pelo texto ta perfeito ele, eu to a dias querendo escrever algum dos meus poemas mais esta faltando tempo, vou tentar escrever hoje um ainda, é claro que falando de amor ne haha
    tenha um otimo dia
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Impossível alguém não sentir o coração bater e lembrar de alguém especial quando lê suas palavras.

    Fiquei um tempo sumida, mas apareci. Adorei o novo lay do seu cantinho, ficou lindo.

    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!