domingo, 26 de junho de 2011

Sua doce companhia


Como são gostosos os momentos que passo com você
Tu me fazes um bem que não consigo descrever
Toda essa sua tranqüilidade e seu carinho
Só me faz te querer pra sempre em meu caminho

Como é doce e agradável a tua companhia
Que enches minha vida de alegria
Que me faz em cada gesto perceber
Que só você consegue me compreender

Cada minuto ao teu lado me faz te admirar
Cada cuidado seu me faz ainda mais te amar
Como é doce a sua companhia
Que me faz até compor poesia

Sua doce companhia para mim é essencial
Pois seu amor faz me sentir especial
Seu amor veio para mim na medida ideal
De uma forma pura,sincera e real

Encanta-me essa nossa cumplicidade
Que possui sentimentos de sinceridade
Onde a lealdade se envolve com a amizade
Encontrando a receita da felicidade




Tallita Monteiro

9 expressões:

  1. Lindo, querida!
    Como é bom ter uma pessoa assim do nosso lado! (:
    Um maravilhoso domingo e ótima semana!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina Tallita,
    lindo demais!!
    Ao lado do ser amado a vida torna-se um céu,pois ela tem o dom de acalmar o coração, descobrindo a cada dia com a mesma o que é o amor sincero e puro. Doce companhia, como dizes.

    Bjs abençoado domingo!!

    ResponderExcluir
  3. lindo texto Tallita'
    uma boa companhia é capaz de mudar um dia tedioso ou triste'
    uma boa companhia realmente faz toda diferença!
    boom domingo flor !
    Bjiim ;*

    ResponderExcluir
  4. a companhia daquele que amamos, sera sempre a mais doce, a mais sincera..

    ResponderExcluir
  5. seus textos semprem me fazem fica pensando
    acho cada um mais bonito que o outro
    quando estamos com alguem que amamos
    tudo é diferente.... é especial
    tenha um otimo dia
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Cantinho mais fofo tô seguindo...bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Selo para você Tallita, "AMIGOS EM CONEXÃO".
    Bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Oii Tallita Monteiro..
    Gostei muito do seu blog!!!
    Já estou seguindo!!!

    Meu Blog: http://www.mensageiroweb.com/

    Forte Abraço e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Tallita! Te deixei uns selinhos lá no meu blog (: Gostei da postagem, muito linda. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!