quinta-feira, 16 de junho de 2011

Você tem valor...

AH! Se você soubesse o quão importante tu és. Às vezes caímos na besteira de nos sentirmos inferior em vários aspectos de nossa vida, seja na beleza, inteligência, agilidade, etc. Isso sempre ronda nossa mente nos fazendo sentir vários complexos que penetram em nosso coração nos causando feridas profundas. Há quem diga que tais feridas algumas vezes são incuráveis.
Entretanto quero dizer-te que há Alguém que te valoriza e este Alguém por sua vez foi capaz de suportar os piores complexos que a humanidade tinha e tudo Ele sofreu calado. Este mesmo alguém por você aceitou todas as humilhações que o ser humano poderia passar. E sabe por que tudo isso?

Simplesmente por “Amor”. Não um amor comum, que pode ser limitado no primeiro obstáculo ou que qualquer morte pode detê-lo. Falo de um “Amor” verdadeiro, puro em sua essência, um amor que jamais saberemos definir, apenas sentir. Um Amor de querer o bem, um amor de cuidado, zelo, proteção e também correção. Um Amor maior do que o amor de um pai com o filho, maior do que o de um homem e uma mulher. Um Amor profundo, Amor de entrega... E entrega de sua própria vida.

Sim, Este Alguém renunciou sua vida por amor a você, para que você fosse livre de todos os complexos, depressões, etc. Imagine que Ele mesmo antes de você nascer já te amava de uma forma ilimitada e sem igual. Nunca a humanidade irá ter um amor ou uma prova de amor maior do que a Dele.

Não há motivos para complexos, tristezas ou infelicidades. Saiba que Jesus Cristo veio ao mundo e morreu por você. Saiba que Ele te Ama de uma forma inexplicável. Saiba que Ele sempre tem o melhor pra você. Saiba que Ele é o único que te entende e só Ele pode enxugar tuas lágrimas, cessar tua ansiedade e te trazer paz.

Vários são os benefícios do Amor que Ele nos oferece, basta somente você aceitá-Lo como Senhor da sua vida e querer que Ele reine sobre a sua vida.
Desfrute desse “Amor” de entrega e se entregue verdadeiramente aos braços de Jesus, pois só Nele há a verdadeira cura para alma e só com Ele saberemos o que é Felicidade.

“Jesus te Aceita como estás, para te tranformar e te dá paz. Jesus Te Ama”




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Glória a Deus, benção do Senhor são tuas palavras. Baseadas na Palavra do Pai, escreveste, divinamente, bem o amor que Ele expressa por toda criatura.

    O senhor nos aceita como estamos, pois será o oleiro que irá transforma cada vida e coração.

    Bjs, abençoada seja tua vida e de toda tua casa!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tallita, °°°Lembro-me de uma certa vez que eu cai na besteira" de me sentir inferior, O.o...
    eu me sentia feia eetc... tava na maior tristeza.
    a noite fui a igreja, e na ora da palavra o pregador pregou sobre a criação do homem , onde Deus chamou os anjos do céu e disse: façamos o homem a nossa imagem e semelhança, fiquei muito Feliz.
    Somos imagem e semelhança do pai, somos como ele é!
    Glória pois a ele eternamente.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito lindo o texto, nos faz refletir sobre quão valiosa é nossa alma pra Deus....lindo msm
    A Denise me indicou seu blog, se pudesse dar um pulinho no meu:
    www.papopensativo.blogspot.com
    Fica com Deus
    Obs: não achei aqui como seguir você :(

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!