quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ando...

 

Ando com receio de me machucar
E novamente lágrimas derramar
Ando com receio de acariciar
E novamente me enganar

Ando com receio de me envolver
E novamente meu coração sofrer
Ando com receio de falar eu te amo
E novamente só resta para mim o engano

Ando com receio de ficar construindo
E no fim está apenas me iludindo
Ando com receio de demonstrar meu amor
E novamente eu me encontrar com a dor

Mas antes de todo o receio eu tenho esperança
Que o amor possa promover a necessária mudança
E que apagando os receios antigos
Eu possa enfim, viver feliz contigo







Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Oii

    tem um selinho pra vc no meu blog
    =)
    Pega lá e repassa ok


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Tallita,

    Compreendo tua ausência, não te preocupes.
    Lindo post, descreves bem um coração ferido.
    A dor de um decepção no amor, causa danos futuros, tira a confiança de se envolver. Porém existe a esperança de um amor verdadeiro e está não pode morrer jamais, aliás Deus nos fez pra ser feliz.

    Bjs, abençoada seja tua vida e tua casa!

    ResponderExcluir
  3. Sim, meu bem. Sempre temos muitos medos, mas não podemos deixar que o nosso coração fique fechado. Apesar das dores, com elas também aprendemos, e muito!

    Obrigada pelo comentário, florzinha! Fico feliz que tenha gostado! :)
    Um lindo fim de semana!
    Muitas paz e amor!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. O amor tudo sofre, tudo espera, tudo suporta.
    No amor não há engano, não há descepção quando se vive o amor.

    ResponderExcluir
  5. Quando o coração sofre uma vez, não esquece jamais... dia a gente sempre carrega esse medo junto....
    belas palavras, adorei a postagem!
    Adorei tbm o novo visual do blog, primeira vez que vejo, ficou uma graça!
    bjs tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!