domingo, 3 de julho de 2011

Eu só quero...


Eu só quero está contigo Senhor
E desfrutar do Teu infinito Amor
Eu só quero depender do Teu cuidado
E andar para sempre ao Teu lado

Eu só quero viver para Ti
E eternamente os Teus caminhos seguir
Eu só quero beber da Tua fonte de água viva
Para modificar minha vida de uma forma positiva

Eu só quero desfrutar da Tua essência
Que me faz voltar ao tempo da inocência
Eu só quero a Tua paz e a Tua unção
E o mover do Teu Espírito dentro do meu coração

Eu só quero a Tua direção diária em minha vida
Para que eu jamais venha andar perdida
Eu só quero fazer valer o sacrifício da cruz
E dedicar todos os meus dias para Ti, Jesus

Eu só quero ter fôlego para eternamente dizer
Que TU és a razão do meu viver
Jesus, Meu Amado Redentor
Somente a Ti eu dedico todo o meu Louvor





Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Bom dia Tallita,

    Parabéns por estes belos poemas.
    Como é bom cantar ao Senhor, citar ao Pai lindas declarações como fazes. Adorei!!

    Deus te abençoe teu caminho, bjs, ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras como sempre!
    Uma ótima semana flor *)

    bejus
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amém florzinha de Jesus. Que a graça e apaz de Cristo esteja sobre vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Tenho um selo pra você lá no meu blog e também um questionário muito legal para você responder! Beijos!
    Muito lindo o poema! Parabéns por tudo que escreve.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!