segunda-feira, 25 de julho de 2011

E...

Infelizmente ainda não sei como te descrever
Mas dentro de mim há um coração batendo por você
Meus sonhos insistem em te ter como inspiração
Fazendo-me esquecer qualquer imperfeição

Não sei ao certo como decifrar esse sentimento
Mais vou tentando organizar meu pensamento
Preciso que você me compreenda, ainda estou confusa
Preciso muito do seu carinho e da sua ajuda

Queria te ter mais presente com maior disponibilidade
Entretanto vou me conformando em meio aos surtos de saudade
Espero que em breve a gente venha um ao outro se adaptar
E que esse desencontro possa de uma vez acabar




Tallita Monteiro

1 expressões:

  1. Bom dia Tallita,

    Que bela poesia!
    É difícil descrever o ser que amamos? É pode ser, até mesmo quando há indecisão. Porém com o tempo, tudo mostra sentido, tudo se faz claro.

    Bjs, ótimo dia pra ti de muita paz!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!