quarta-feira, 6 de julho de 2011

Queria...

Como eu queria voltar no tempo e estar com você
E poder novamente os melhores momentos reviver
Como eu queria acariciar teu rosto
E mais uma vez sentir o teu gosto

Como eu queria voltar só para poder te abraçar
E sentir novamente meu coração acelerar
Como eu queria ouvir você cantar
Para poder do nosso amor relembrar

Como eu queria acordar todos os dias
E ver você para mim compor poesias
Como eu queria nunca mais te perder
E de uma vez eternizar você

Acho que no fundo eu só queria
Que o nosso amor fosse uma linda melodia
Com todos os acordes em sintonia
Mantendo nossos corações em eterna harmonia




Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Boa noite Tallita,

    Parabéns, linda poesia!
    Esse um dos grandes desejos de quem já amou, mas por algum motivo tudo acabou na vida vindo a se afastar.
    Escreves bem, adorei!

    Bjs, Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia

    Meu desejo...

    Tem post novo lá
    Passa e comenta

    http://meuryss.blogspot.com/


    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Tem selinho no meu blog para você!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tallita, bela postagem...
    Ótimo fim de semana...
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Tem um desafio bem legal pra voce lá no meu blog
    Abraço ;)

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!