sexta-feira, 19 de agosto de 2011

I'm

A menina mulher dos olhos esverdiados, dos cabelos compridos, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, da insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme! Aquela que se apaixona fácil, se esquece dos erros, se envergonha de tudo, e que nunca desiste A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se arrepende das falhas, que aproveita cada segundo como se fosse o ultimo, que fica feliz com um abraço, que sonha demaais, que pensa demaais, que complica demaais, e que deseja apenas ser feliiz! 



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36679241

4 expressões:

  1. Que lindo!!!
    Adorei!
    Tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tallita...

    Linda postagem! Quem alimenta sonhos e acredita na força que traz dentro de si, é capaz de voar além do infinito...!

    Ótima semana e bjoss! ^^

    ResponderExcluir
  3. texto bonito, fiquei imaginando essa menina
    penso que todas mulheres sao assim de certa forma pois cada uma tem sua qualidade e seu defeito e todas procuram um dia encontrar alguem especial
    tenha um otimo dia
    ja e otimo pqe e sexta = )
    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tallita,

    Que descrição de menina mulher interessante, será você? Pensei ser por alguns detalhes. Enfim, essa menina mulher é ser humano, e todo ser humano tem boa parte dessas características. Adorei: "do sorriso sincero, da risada esquisita...". Lindo.

    Bjs, abençoada semana pra ti! =)

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!