terça-feira, 15 de novembro de 2011

Basta apenas...


Basta apenas ver o seu sorriso
Para me sentir feliz
Basta apenas ouvir de longe sua voz
Para voltar a me encantar contigo

Basta apenas dizer-me um oi
Para meu coração acelerar
Basta apenas um abraço
Para eu te eternizar na minha mente

Basta apenas olhar-te de longe
Para meu mundo se alegrar
Basta apenas encontrar-te
Para que volte a me inspirar

Basta apenas te ter ao meu lado
Para a felicidade se completar
Basta apenas te sentir
Para o amor voltar a fluir



Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Boa noite Tallita,

    Tem poema é puro amor, é puro romantismo, é puro encanto. Acho que já falei isso, mas vale apena lembrar. Lindo poema, parabéns!

    Bjs, tenhas uma abençoada e linda noite!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tallita. Amei cada palavra repleta de sentimento, me fez lembrar de um alguém que basta chegar perto, ou simplesmente vê-lo de longe para que eu sinta tudo isso, beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!