quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Ele é...


Meu amigo, companheiro... Meu bem querer
Contigo está o amor que eu quero viver
Minha parte escondida...
A metade de mim jamais esquecida


Como pude permitir que outro ocupasse seu lugar
Se meu coração só você sabe amar
Fecho os olhos e é o seu rosto que vejo
E está ao seu lado é o que mais desejo




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Tallita,

    Belo post... lindas palavras!

    Que consiga estar ao lado de quem vc desejar!

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Tallita,

    Que bom voltaste, com lindos poemas.
    Continuas divina e a tocar corações.
    Parabéns!!!

    "Fecho os olhos e é o seu rosto que vejo
    E está ao seu lado é o que mais desejo"

    Gostei da postagem, linda!

    Bjs, tenhas uma abençoada noite!!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!