terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Para sempre meu amor


Amor da minha vida
Metade de mim jamais esquecida
Poesias para ti sempre irei compor
E em cada verso relatarei o nosso amor

Meu bem amado
Para mim tudo só faz sentido ao teu lado
Sorrisos brotam do meu rosto ao te ver
E é você que meu coração insiste em querer

Meu amor sejas bem vindo
Em minha vida tu és o lado mais lindo
Sempre me trazendo felicidade
E fazendo meu sonho virar realidade

Para sempre meu amor
Irei contigo para onde for
Independente do que venha acontecer
Sei que nosso amor sempre irá permanecer



Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. *------------------*
    tãao belo que nem sei o que te dizer Tallita!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Post lindo *.* Admiro muito quem escreve poesia, é um dom ímpar.
    Gostei demais daqui, mana. O layout e os posts são inspiradores.
    Espero uma visita sua.
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Boa Tallita,

    Lindas palavras, a tua poesia é pura doçura. O amor é bem vindo, o amor é lindo e, quando verdadeiro, nos trás muita felicidade.

    Bjs, tenhas uma abençoada semana de muitas alegrias em tua vida!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tallita,
    Bela poesia, Que Deus continue te inspirando...
    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  5. Bela postagem!

    Obrigada por comentar no meu blog e comemorar meu retorno *-*
    Espero voltar de vez, com mais postagens e mais ainda, participar mais das suas postagens tbm......

    Tenha um ótimo fim de ano, FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!