sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sem definição...



Certa vez me perguntaram o que era o amor

Engraçado como não pensei em nenhuma definição
Apenas seu rosto veio em minha mente
Então, em meio a suspiros sorri, pensando em você

Muitos tentam com palavras expressar esse sentimento
Entretanto para mim o amor está no brilho dos teus olhos
Na doçura do seu toque, no afago do teu abraço e no gosto do teu beijo
Amor é poder ter você ao meu lado, mesmo que em frações de segundos

Por isso digo que o amor é um encaixe entre duas peças
É a harmonia entre duas notas...
É a combinação perfeita entre rimas...
É um encontro entre duas almas que se completam

Tentar definir ou estabelecer conceito para o amor
É o mesmo que limitar a intensidade das emoções
Por tanto, o amor não foi feito para descrever
E sim para ser expresso, através de gestos



Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Bom dia Tallita,

    Linda poesia, não podia ser diferente, simplesmente linda. Sabes usar bem as palavras e as expressões do coração, descreve o amor com muito encanto e doçura. Há muitos conceitos para o amor, mas como você diz:
    "o amor não foi feito para descrever
    E sim para ser expresso, através de gestos".

    Parabéns poetiza.
    Bjs, que esse novo ano venha repleto de bençãos pra ti e toda tua casa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ei,Tallita!!!

    Eu tô merecendo uns cascudos,num tô?!!!
    Nossa!Tem dias que não comento seus textos...que feio pra mim!!!

    Perdoa-me,por favor!
    Ninguém jamais vai conseguir definir a palavra amor,ela é indefinível!

    Sabe,Tallita,para mim amor é DEUS.
    A Bíblia diz:DEUS É AMOR!!!

    Isso é lindo,não é?!!!

    DESEJO QUE DEUS...O AMOR SEJA CONTIGO EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA!!!

    Muitos abraços pra vc!!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!