quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Somente você


É você que ocupa todos os meus pensamentos
Fico sonhando acordada com todos os seus beijos
Não sei mais como tentar esquecer
Se tudo em mim insiste em te querer

Em seus olhos eu descobri o verdadeiro amor
E ele a cada dia por ti se torna maior
Com o passar dos segundos esse amor parece se fixar, criando raiz
Fazendo-me perceber que só com você eu consigo ser feliz

Momentos pairam sobre a minha mente
Quando me lembro de você sempre fico contente
Todas as noites oro por você, para que Deus o proteja
E para que sempre ao meu lado você esteja

É você que sempre está no meu melhor sonho
Então todo o meu sentimento diante de ti eu ponho
Ainda que seja difícil tentar expressar
Tenha sempre a certeza que é somente você que consigo amar




Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Tallita, estar assim com alguém, estar no melhor sonho de alguém é mais do que ser amado, é ser feliz quando quiser... Abraço amigo do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir
  2. Tallita, obrigado pela pronta atenção! Você é linda e simpática. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amor sincero e verdadeiro...
    (A gente sempre quer ao lado,né?)
    Lindo Tallita!

    Beijinhos!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Tallita!!!
    Bela Postagem!!!
    Que Deus te abençoe ainda mais em 2012!!!
    Bjão ;)

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!