domingo, 15 de janeiro de 2012

Teu Abraço...


Com um simples abraço sinto o pulsar do teu coração
E para mim todo o momento passa a valer pena
Pois através do seu toque sinto o impulso da tua emoção
Fazendo-me perceber o fluir do amor, de uma forma serena

 


Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Uma forma serena, isso é amor!

    Amei o post como sempre...
    Saudades e desculpa pelo sumiço.
    bejuss, Deus te abençõe!
    http://donaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom! Um abraço é mesmo assim. Belas Palavras!

    ResponderExcluir
  3. Não é o que nós escrevemos mas o que vivemos que vai ter impacto com o semelhante, se realmente deseja atingir o coração do ser humano, escreva o que vive, a realidade, seja honesto diante de si mesmo.Você tem todas as caracteristicas de Jesus Cristo, então haja como Jesus iria agir, ame da mesma forma, porque a graça gloriosa de Jesus está em si.Este é o meu comentário para si. Eu te amo em Cristo, e meu desejo é que sejas uma ferramenta nas mãos do Savador. Se desejar, seja meu amigo na verdade que Liberta. Um obrigado, e um abraço.
    PS. seu perfil muito poético, gostei.

    ResponderExcluir
  4. É isso que eu sinto quando DEUS me abraça...é bom demais!!!!

    Amo estar nos braços Dele!!!

    Dias docinhos pra vc,Tallita!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Tallita,

    O abraço nos faz sentir o pulsar do coração, é verdade. É uma uma ação tão carinhosa entre os amados e os amigos.

    Linda postagem.
    Bjs, abençoado dia!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Talita!!
    Me identifiquei muito com estes versos! Amo abraçar as pessoas que gosto, as pessoas que amo!!
    Você tem muito talento viu? Tanto com o design do blog, quanto aos inspirados conteúdos que aqui deliciam e envolvem os leitores! parabéns!
    Te encontrei por "acaso", mas não será por acaso que continuarei a vim aqui! Fiquei encantada, sério!

    Que nosso Senhor Deus te abençoe e te inspire cada vez mais!!

    Já tô te seguindo! Ah.. quando puder, visita meu blog também! te espero lá! ^^

    Abraço em seu coração!♥

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!