quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Teu Fluir é Melhor - Heloísa Rosa


Teu fluir é melhor do que tudo que eu conheço
Tua presença é maior do que tudo que eu anseio
Tudo que posso é render-me a Ti e dizer que eu te amo,
Te amo meu Jesus. (2x)
Teus cabelos ungidos estão com o óleo de alegria
Tua fragrância é mais doce que o perfume das flores (2x)
Tudo que posso é recostar-me no teu peito,
Cheirar os Teus cabelos, me embriagar no Teu amor (3x)
Tudo que eu posso (2x)
Tudo que eu posso é me embriagar no teu amor...
Todos os dias da minha vida, Senhor
Me embriagar no teu amor..

" Que todos os dias venhamos desejar ardentemente a presença de Deus, pois não há lugar melhor para estar do que o centro da vontade Dele. Somente a Sua companhia é Perfeita, Somente o Seu amor é sincero, Somente com Ele há verdadeira felicidade.


Saiba que viver, jamais valerá à pena se não for para desfrutar do Amor de Deus, não há nada que se compare com o fluir de Deus em nossa vida. Permita-se sentir o mover do Espírito de Deus e embarque na viagem para a vida eterna e prepare-se para receber todo o Carinho de um Pai Bondoso e Misericordioso.


Renda-se a Ele... Procure, anseie a presença de Deus e assim desfrute da plenitude da Graça de Dele... Somente com Nele encontramos o encaixe perfeito para nosso vazio e somente Nele encontramos verdadeira Paz"


Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Olá Tallita,

    Viver na presença de Deus é tudo de bom, conhecê-lO a cada dia e nos surpreender com o Seu mover em nosso viver é maravilhoso. A humanidade precisa ter sede de Deus e buscar verdadeiramente a Sua face, para que no final de tudo venham a desfrutar do amor de Pai que Ele nos oferece.
    Linda a canção de Heloísa Rosa, ainda não conhecia essa canção.

    Bjs, tenhas uma abençoada semana com muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Ola Tallita, viver com Deus é algo maravilhoso parece que em meus as dificuldades ele sempre esta conosco, as pessoas precisam ouvir falar mais dele, por isso que Deus coloca pessoas assim que nem eu e você que não temos vergonha de escrever palavras sobre ele ..

    Fica com Deus :*

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!