quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Espero sim...


Mesmo nas contradições. Na inquietude dessa urgência: -A química. Cavando na alma,um espaço, alinhado a tua forma. Vou te ver caber,sem sobras nem falta. Num juramento: "Além da vida,além da morte". Nosso nome,em cortiça,eternizando. Vou ter você,ingênuo,inteiro. -Em mim. Eu falo de encher a vida, de melodia,desse meu canto, a qual você é a poesia: De amor, como no primeiro amor. 




Autor Desconhecido

7 expressões:

  1. Muito lindo: inspirativo e apaixonante! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu leio um texto ótimo como esse e vejo que o autor é desconhecido, é como um choque para mim. Sim, porque o anonimato faz-me imaginar a pessoa, a situação, enfim... tudo referente à obra. Será que foi baseado na vida dela, e tal... Enfim, viajo demais, eu sei xD
    Até mais, mana ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Tallita,

    "Cavando na alma, um espaço, alinhado a tua forma. Vou te ver caber, sem sobras nem falta."
    Achei muito linda essa parte! O amor encaixando perfeitamente no coração e na vida.

    Bjs, abençoada noite! =)

    ResponderExcluir
  4. Hello!
    After making a visit to your blog!
    I congratulate you!
    I invite you to visit Blogspot Directory
    I am a member of Directory Blogspot and I create
    I think this community could also interest you.
    His goal: to familiarize your blog, and thus the possibility to exchange with various countries, whether cultural or other
    The more people and more opportunities it will give, you are some sort of ambassador of this blog, it has also to do you know after your contacts
    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    I wish you a great day
    friendly
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi, Talita.
    Emoção, fé e sabedoria são os ingredientes deste blog maravilhoso! Amei e estou seguindo.
    Deus te guie!
    Beijinhos,
    Analine

    sinfoniasdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!