terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tudo que sinto por você...


Todas as manhãs, meus pensamentos voam até você
Tento em cada batida do ponteiro não te querer
Mas percebo que é em vão tentar brigar com essa emoção
Que alimenta todos os dias o pulsar do meu coração

Todas as tardes, minhas vontades fazem laços
Fazendo-me lembrar de como é bom teus abraços
Trazendo uma brisa suave de lembrança agradável
Fixando-a em minha memória, tornando você sempre amável

Todas as noites, quando me deito vem sua imagem em minha mente
E sem querer tu passas a estar nos meus sonhos constantemente
Tornando minhas noites lindas, e meu sonho cada vez mais real
O que me faz te amar de uma forma especial

No começo foi difícil para eu decifrar
O que eu sentia toda vez ao te encontrar
Mas com tempo eu pude perceber
Que é Amor, tudo que sinto por você




Tallita Monteiro

9 expressões:

  1. Quanto amor e quanta suavidade nestas palavras doces.
    <3
    Obrigada por tua visita, beijos.

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooun *-----------------*
    que liiiindo
    nem dá pra falar nada kkk
    muito lindo!


    beeijo

    ResponderExcluir
  3. "Mas percebo que é em vão tentar brigar com essa emoção
    Que alimenta todos" os dias o pulsar do meu coração"

    O coração teima em falar mais alto....
    Linda postagem, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. "Mas percebo que é em vão tentar brigar com essa emoção
    Que alimenta todos" os dias o pulsar do meu coração"

    O coração teima em falar mais alto....
    Linda postagem, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  5. Lindo e meigo, como você querida! beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é declaração!! Firme, consistente e romântica!

    []s

    ResponderExcluir
  7. Que linda declaração de amor.Quanto amor!Quanta meiguice!

    ♥♥♥♥♥O amor faz isso com a gente,né,Tallita?!!!Ame muito mesmo,ame o máximo que puder,mas antes de amar muito alguém,ame primeiro vc e ame sem medida!♥♥♥♥♥

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Tallita,

    Lindo, lindo! =)
    Quantos mais se tenta fugir ou esconder um sentimentos as coisas em volta torna-se difícil, é o amor que vem queimando dentro do coração.

    Bjs. linda noite!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito lindo. Sabe expressar com as palavras o q a mente tb sente.
    ^^

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!