quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Você é minha melhor rima...


De todas as minhas poesias, você é a minha melhor rima
Aquela que se forma quando a alegria de mim se aproxima
De todas as melodias, sua voz é a minha música preferida
Aquela que pretendo ouvir em todas as manhãs da minha vida

De todas as palavras pronunciadas, o seu nome é a mais bela
Quando por mim pronunciada, todo o meu carinho por ti se revela
De todos os meus pensamentos, sua imagem é a que fica em minha mente
A qual sempre surge quando fecho os olhos, mantendo-me sempre contente

Em todas as minhas orações, sempre peço pela sua proteção
Para que Deus te guarde e que Ele venha ser a alegria do seu coração
De todos os sonhos que eu possa ter, sonhar com você é o melhor
Onde nele tudo o que realmente importa é a gente vivenciar o amor

De todos os toques que já senti, o seu abraço foi o mais extraordinário
Trazendo-me uma sensação maravilhosa, tornando-o sempre necessário
De todos os meus desejos, o maior deles é jamais te esquecer
Pois tudo o que mais desejo é para sempre com você viver



Tallita Monteiro

11 expressões:

  1. Oi, Tallita!

    Muito bonitas as suas palavras... de uma sinceridade e simplicidade únicas.
    Faz a gente sair daqui com uma paz enorme e com vontade de voltar p/ te ler.

    Lindo fds! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindo seu cantinho... Li um pouco e adorei essa parte da primeira postagem "Em todas as minhas orações, sempre peço pela sua proteção
    Para que Deus te guarde e que Ele venha ser a alegria do seu coração
    De todos os sonhos que eu possa ter, sonhar com você é o melhor
    Onde nele tudo o que realmente importa é a gente vivenciar o amor" lindo, lido!

    ResponderExcluir
  3. Tallita e seu dom de poetizar!
    (:
    lindo poema Tallita!
    cheio de amor e com cheiro de felicidade!
    ...
    grande beijo,
    tudo de melhor pra você!
    que a paz do Senhor seja sobre você hoje e sempre!!
    *--*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma sensação única quando estamos inspirados assim,Tallita.Parabéns,pessoa colorida!

    DEUS seja contigo todos dos dias e que todos eles sejam todos coloridos de AMOR.

    Um lindo final de semana pra vc.Obrigada pelo carinho de estar sempre participando no Nosso Espaço!!!

    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  5. Gente, que linda expressão de amor!!
    Eu fico encantada com essas coisas belissimas que encontro por aqui.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  6. oii

    seguindo seu blog e curtindo tudo por aqui.

    bjokas :)

    http://meusegredosbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog e continue se expressando com o talento que tem.
    Vc é minha seguidora e por essa razão venho te dizer que estou mudando para o wordpress.Por favor me siga lá e me ajude a construir parte de um sonho que tenho.Seus comentários serão bem vindos!

    http://suspiroserabiscos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Cantinho adorável. Seguindo com mta alegria. bjs e linda semana.

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo teu jeitinho de falar desse amor....

    :)

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que poema lindo! *.*
    E a foto embala ele perfeitamente xD
    Gostei demais, mana ;*

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!