segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esperando você...



Ultimamente ando cheia de urgências para o amor,
Entretanto não é preciso andar em desespero
Pois vejo você vindo e cabendo em mim por inteiro
Sem surtos, apenas seguindo os rumos do desejado encontro

A saudade que se fixou em minha mente virou sossego
Que ao se encontrar com o meu desejo, me faz contigo sonhar
Balançando nas cordas da memória trago o teu aconchego
E mesmo neste solo da ausência esse amor insiste em brotar

Nas esquinas do destino algo está reservado para nós, preste atenção
Sem ansiedade basta apenas seguir o impulso do coração
Que será a bússola perfeita para aumentar a nossa afeição
Unindo nossas vidas em uma grande composição

Em meio a mais linda melodia nossos olhos se encontrarão
E mesmo encharcados de lágrimas um eu te amo deles sairão
O momento será o propicio para que os votos sejam trocados
E assim de uma vez nossos destinos para sempre serão ligados



Tallita Monteiro

10 expressões:

  1. Belo texto, mostra que não devemos ter pressa pois o grande amor vai chegar.
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo as palavras de Clarice. Obrigada pela visitinha. abraços, boa noite

    ResponderExcluir
  3. é uma bela promessa poema de amor.

    Bom feriado, Tali!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!
    "Ultimamente ando cheia de urgências para o amor" ando assim tbm, mas me conformando com o fato de que a minha hora vai chegar e vai ter valido a pena esperar!! :D

    Tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  5. ...
    a urgência pelo amor é algo que nos provoca tanto sofrimento ...e saber que é possível descansar dela,é o maior presente que o Criador nos dá...pq simplesmente,Ele tem tudo sob o Seu controle e isso basta para confiarmos no Senhor!...
    lindo poema Tallita!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. ai que lindoooooooo

    tenha um restinho de semana abençoado =)

    ResponderExcluir
  7. Esperar alguém, um amor, é como esperar o brilho do sol numa manhã cinzenta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tallita, que texto lindo e acolhedor! que delícia
    estar cheia de urgências para o amor! Amei! vou te seguir no twitter, beijos e siga nos brindando com lindas reflexões.

    ResponderExcluir
  9. Tallita! que lindo seu blog!
    Fico muito feliz que tenhas gostado do meu humilde cantinho :)
    Texto belíssimo!

    beijos flor :)

    ResponderExcluir
  10. Simply desіre to ѕay your article is as astounding.
    The clearnesѕ to yоur put up is simply eхсellent and i сan assume you're knowledgeable on this subject. Well along with your permission let me to seize your RSS feed to stay up to date with coming near near post. Thank you 1,000,000 and please keep up the gratifying work.

    Take a look at my web site V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!