domingo, 29 de abril de 2012

I love Jesus forever



Todos os dias eu necessito da Tua essência em minha vida
Rendida estou diante de Ti, debaixo das Tuas mãos me sinto protegida
Cada batida do ponteiro faz meu coração desejar tua presença
Por Ti, ando na contramão do mundo, fazendo a diferença

Meu amado, minha alma anseia eternamente te Adorar
Minha vida eu entrego diante do Teu altar
Não há prazer maior do que a tua face poder contemplar
E nem herança maior do que na glória contigo morar

Senhor e Rei da minha vida para te exaltar foi que eu nasci
Que cada segundo do meu existir seja somente para Te servi
Tua graça basta para mim, pois tudo que eu preciso está em Ti, Senhor
Até o fôlego que eu necessito a cada manhã vem do teu infinito amor

Que todos os meus passos, sejam para Te engrandecer
Que eu veja a cada manhã o teu agir, transformando o meu viver
A alegria que contagiou minha alma veio de Ti, Pai querido
Desejo eternamente poder andar lado a lado contigo




Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Jesus é o melhor caminho.
    Falar desse amor é algo que nos liberta, nos deiza de alma leve.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Mana, que lindo! *.*
    Sei nem de que parte falar... quase cantei lendo. HEHE'
    Deus abençõe esse seu dom tão maravilhoso.
    Té mais ;*

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!