quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pensando em você

Quando penso em você me encho de alegria
E o amor tinge o decorrer do meu dia
Porém sua ausência vai se tornando cada vez mais infinita
Fazendo a saudade no meu coração ficar escrita

Ultimamente ando vendo você por todos os lugares
Te ver vai se tornando cada vez mais uma necessidade
Em mim vai se acumulando o desejo de te encontrar
E me angustio em meio às horas que passam devagar

Sento-me em frente ao computador
E começo novamente para você compor
Ainda ta difícil te fazer entender
Que todas as minhas inspirações vêm de você

E assim em cada poesia eu tento descrever
O amor que descobri ao te conhecer
Não sei mais como posso provar
Que só você eternamente irei amar




Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. (:
    lindo poema,
    'Não sei mais como posso provar
    Que só você eternamente irei amar'

    eu não sei como,ou mesmo se é possível,
    provar algo quando se trata de amor Tallita...
    acho que o amor é isso,ele só existe,como nós mesmos talvez...
    como seu poema que deixa no ar uma vontade de estar anos braços de quem se quer...

    lindo de novo
    (:

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Esse amor é do tipo que não se esquece jamais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tallita,

    Que bom e quão lindos são os teus poemas, parabéns! Sempre cativando e falando ao coração, o romântismo é lindo. Gostei, não há como não gostar!

    Bjs, tenhas um lindo dia! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler e reler tudo sobre o amor...
    Especialmente qdo vejo que é verdadeiro!

    Bjs e uma Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  5. Belo poema!!!
    Parabéns pelo post!!!
    Bjuss e Feliz Páscoa!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto,eh assim mesmo que ficamos quando gostamos de alguem, parabéns! :)
    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!