domingo, 13 de maio de 2012

Mãe, o melhor presente!


      Minha mãe a melhor de todas as mães!!! O melhor presente que Deus colocou em minha vida...Todos os dias será o seu dia! Serei sempre o teu sorriso e tu serás meu abrigo em todas as horas.

"Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!"
-- Mário Quintana

Feliz dia das mães para todas!!!!



     Tallita Monteiro

2 expressões:

  1. Mãe é um ser de muita luz. O importante é darmos valor a esta pessoa unica em nossas vidas. Amei a homenagem que você prestou a sua amada mãe.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ah,nem vem Tallita...a minha mãe é a que é a melhor mãe do mundo!

    Adorei sua publicação...Super linda!!!
    Mas falando bem sério..Mãe é mãe,né,Tallita?!
    Que DEUS abençoe as nossas mães!

    Eu sou mãe e avó...AMO MEUS FILHOS E MEU NETINHO LINDO!

    Dias perfumados e lindos pra vc!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!