sábado, 26 de maio de 2012

Cheia de Inspiração


Suspirando, começo um verso a escrever
O amor vem suave sem barulho fazer
Quando me dou conta estou rindo sem querer
É que meu pensamento me levou até você

E mesmo fazendo de tudo para me distrair
Tentando esse sentimento não sentir,
Ele vem à tona e sempre volta a me invadir
É o amor que decidiu de mim não partir

Modificando minha vontade de te ver
Vou convivendo com a saudade, sem te esquecer
E mesmo o tempo aumentando tua ausência
Eu continuo te esperando com paciência

Como é doce ouvir que de mim tem saudade
Você sempre me traz uma imensa felicidade
Já é outono e eu me vejo cheia de inspiração
Te ver faz a poesia brotar em meu coração


Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Bom dia linda Tallita,

    Lindo poema, não podia ser diferente, tens a graça de escrever bem sobre o amor. Teus poemas são doces canções, que fala de vida e coração.
    Parabéns, gostei.

    Bjs, abençoado domingo pra ti e toda tua casa.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Amei! Lindo, lindo miga.... Nunca pare de escrever. Por favor!

    ResponderExcluir
  3. "Vou convivendo com a saudade, sem te esquecer."

    A saudade as vezes dói demais,né,Tallita?!
    É uma dor que maltrata,mas é gostoso de sentir.

    Eu deixo pra vc as mesmas palavras da leitora Juliana:"Amei! Lindo, lindo miga.... Nunca pare de escrever. Por favor!"

    SENSACIONAL!

    DEUS abençoe seu dia e te encha de inspirações!

    Um abraço carinhoso pra vc!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!