quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novamente...



Novamente me encontro suspirando
Em ti mais uma vez ando pensando
E mesmo com vários versos colecionando
Acabo sempre para você compondo

Como estratégia para jamais te esquecer
Resolvi de uma vez eternizar você
Transformando as lembranças em uma canção
Que tocará para sempre dentro do meu coração

Esse sentimento por ti é avassalador
Tempera a vida, dando lhe agradável sabor
Pinta a tela da felicidade, sem combinar a cor
Ele simplesmente se resume em amor


Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Amor é isso, é tentarmos muda o foco e não conseguir desviar de quem amamos. Lindo!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor!
    Obrigada pelo carinho de sempre, tenho que confessar que ja faz algum tempo que não passo por aqui....
    Muito embora, tenho te encontrado sempre no face...rsrsrs
    O blog ta lindo como sempre!! Aqui, AMOR NÃO TEM FALTADO, muito importante, aliás falastes bem, tudo se resume nele, O AMOR...

    bejuss se cuidaa ♥
    http://donaah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tentar esquecer é relembrar né rs :)
    Bonitos versos!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E que o amor seja sempre assim,
    abraçador.

    Obrigada pelo abraço de palavra!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!