segunda-feira, 28 de maio de 2012

Senhor, é para Ti o meu louvor



Teu amor marcou meu coração sem pedir licença
E desde então não consigo viver sem Tua presença
A cada manhã eu anseio Te ver e Contigo conversar
Colocando sempre minha vida diante do Teu altar

Teu fluir invade-me constantemente
E a Tua essência em mim, me torna diferente
Rei da minha vida, quão maravilhoso é Te contemplar
Ouvir Tua doce voz e ao Teu lado sempre caminhar

Guia-me para que sempre em Teus caminhos eu permaneça
Fazendo com que Tua vontade em minha vida prevaleça
Meu desejo é ser fiel a Ti eternamente
Pois Te conhecer, Jesus, foi o meu maior e melhor presente



Tallita Monteiro

3 expressões:

  1. Que lindas palavras, nos impulsiona a querer mais e mais estar perto do Senhor! Eu quero também permanecer N'Ele!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho. Desejo uma linda e abençoada semana de muitas alegrias, paz e que Deus esteja sempre a frente lhe conduzindo aos melhores caminhos e decisões. Abraços, Cris

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!