segunda-feira, 4 de junho de 2012

...



"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. 
No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… 
Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. 
E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."





(Querido John).

2 expressões:

  1. ...

    Mostra-me os teus decretos e te mostrarei meu semblante

    Levar-te-ei algo d'antes

    Para o alvo e avante

    Sempre e constante

    São os teus gestos marcantes

    Diga-me quem sou e te deixarei ir embora

    Mas enquanto a duvida vier

    Estarei aqui e constante

    Mostrarei a ti o teu semelhante

    E te deixarei seguir adiante

    Se é isso que queres

    Não serias mais inconstante

    Esse teu amor penetrante

    Angustiante

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!