domingo, 3 de junho de 2012

O amor tudo espera, tudo suporta...

O amor é paciente, o amor é bondoso. 
Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses... 
Não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade...
(...) Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.



Bíblia Sagrada (1Corintios 13: 4 - 7, 10)

5 expressões:

  1. identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
    Obrigado por comentar...Volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostei muito de seu Blog. Admirável !. Ah... Desculpas me Chamo Alex, moro em Macapá-AP, e pode parecer estranho, mas se puder me responder ficaria muitíssimo grato. Gostaria de lhe perguntar o por que da Frase de seu Perfil " Amo a liberdade, por isso às vezes sou alheia à vida ". Poucas frases tão belas já vi na vida, então gostaria de saber o sentido desta frase, expressão, em sua vida. Se puder, me responda ! Meu e-mail é: alexsandro_mcp@hotmail.com. Desde já agradeço e lhe parabenizo pelo blog, e mais que isso por essa linda forma de expressar perante a vida. Parabéns! até mais.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, essa frase tem no filme Um Amor pra recordar

    ResponderExcluir
  4. Ameii frase faz as pessoas teer nossão so q ér o amor

    ResponderExcluir
  5. oiiie gostei muito do seu blog !

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!