sexta-feira, 15 de junho de 2012

Se você imaginasse...



Se você imaginasse o quanto penso em você
O quanto seu nome pronuncio às vezes sem querer
A intensidade das emoções que sinto ao te olhar
É um turbilhão de sentimentos que não consigo explicar

Se você imaginasse os sorrisos que dou ao lembrar-me de ti
O amor parece constantemente me invadir
Quando falo contigo meus dias tornam-se lindo
Qualquer gesto teu para mim é bem-vindo

Somente o simples fato de você existir já me deixa contente
E minhas lembranças insistem em te manter presente
Às vezes não entendo o porquê dessa nossa ligação
E o amo sussurra que só ele entende as coisas do coração

Em meus sonhos e planos você vai permanecendo
E mesmo em meio à saudade esse amor vai se mantendo
Meu bem, eternamente para ti irei compor
Pois é somente teu todo o meu amor





Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. Tallita, ahh... o amor! [sorrio] Uma linda declaração de amor, Tallita. Parabéns! Obrigado pelo carinho da atenção ao meu blog! Quanto ao que perguntou sobre o objetivo de minha escrita, acho que uma resposta adequada seria: “Meu objetivo é tocar os corações e as mentes. Se soubesse cantar, cantaria.” [sorrio] Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Você está em meu twitter? @JefhCardosoReal Caso me veja lá, avise. [beijo!]

    ResponderExcluir
  3. Minha Santa Carambita! Acabo de ver que li errado o seu comentário. Mas eu leio tudo errado “º~º” Sim. O objeto, claro. O objeto é... Bem, ele está revelado na postagem seguinte, a que chamei de OLGA “FEZ” IOGA. Troquei apenas o FAZ pelo FEZ no nome da postagem. Espero que leia, e lendo, deixe seu comentário, por favor, linda. Beijo e desculpe!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!