sábado, 21 de julho de 2012

Amo tu...



Não há como tentar te esquecer
Simplesmente flui natural essa vontade de você
É impossível entender os motivos desse amor
Então novamente pra você começo a compor

Toda a noite parece que nossos sonhos se entrelaçam
E nossas almas como em um encontro se abraçam
Mania essa minha de por ti manter essa afeição
De sempre fazer de você minha mais linda inspiração

Lembrar-me de você já virou uma rotina
Algo doce e agradável que sempre me fascina
Ao pensar em você brotam em mim suspiros
Que levam meu coração a exibir sorrisos

Não tem como não perceber
Que minhas poesias refletem você
Cada rima que faço é tentando transmitir
O enorme amor que sinto por ti



Tallita Monteiro

4 expressões:

  1. Boa tarde Mente expressa.

    Mais uma linda postagem.
    "Lembrar-me de você já virou uma rotina
    Algo doce e agradável que sempre me fascina"
    o amor é marcante. Mostra-nos isso em tuas palavras. Parabéns. :D

    Beijos, abençoado domingo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o post =D

    Beijos e uma ótima semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  3. Quando o amor se apossa de tudo, fica difícil esquece.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Voce escreve super bem, e sao poucos os blogs que eu vejo falando de Deus sem nenhum problema! Adorei seu blog e já sou uma nova seguidora, viu?! Fique com Deus e sucesso pra você, parabéns pelo blog, passarei aqui sempre que possível.

    Passe no meu blog e deixe também sua marca: http://anestesiandoamente.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!