terça-feira, 3 de julho de 2012

Jesus, minha essência



Rendo-me sempre diante da Tua presença, meu Senhor
Na cruz mostraste quão infalível e eterno é por mim o Teu Amor
Imensurável é a Tua misericórdia  por nós, Infinita compaixão
Que nos proporciona a cada dia um renovo em nosso coração

A Tua graça inunda meu viver
Prostrada aos Teus pés eternamente quero permanecer
Pois não há lugar para onde eu possa ir
A paz que eu necessito eu só encontro em Ti

O fluir do Teu Espírito é que move a minha vida
E tua essência me envolve em cada novo dia
Alegro-me sempre diante de Ti
Pois só contigo o vazio do meu coração preenchi

Jesus, Tu és minha herança
Em Ti está toda a minha esperança
Seguir-te é tudo que eu desejo
Pois a verdadeira felicidade só em Ti eu vejo



Tallita Monteiro

5 expressões:

  1. Que alegria e conforto, saber que no Senhor temos todas as coisas! Lindo poema Tallita, parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  2. amém Tallita!!
    que lindo,
    coloca uma melodia que já é uma canção perfeita...perfeita...
    graças a Deus por esse amor e graça derramados em nós...obrigada Senhor!!!
    ...

    beijos minha querida...
    que Deus continue te abençoando com esse dom maravilhoso de compor tão belos poemas...lindo...

    ResponderExcluir
  3. Tallita,

    Sem Deus o caminho será sempre cheios de pedras. Com Ele, sempre veremos muitas flores pela estrada.

    Lindo poema! Obg tb pela visita...

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia,Tallita...parabéns!

    Que bom que DEUS tem usado vc e que vc tem estado em Sua doce presença.
    Sabe o que vai acontecer contigo se a vida de DEUS reinar em vc assim?VC VAI REINAR COM CRISTO.

    Dia feliz pra ti!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tallita,

    Linda composição, fui como canção.
    Linda declaração. Parabéns!
    Gostei.

    Bjs, até mais!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!