segunda-feira, 16 de julho de 2012

Jesus Tu és Lindo



No meio de tudo eu Te encontrei
E desde então de Ti jamais me desviei
Minha vida consagro todos os dias a Ti
Pois desde o primeiro encontro Te Amei

Eu te Amo Jesus, Amado da minh’alma
Somente em Tua presença tenho calma
Tu se tornaste minha única paixão
A Tua paz invadiu meu coração

Explode em meu peito um amor por Ti, Jesus
Comprou-me pelo sacrifício naquela cruz
Hoje rendo-me diante do Teu trono de Graça
E Teu Espírito minha vida abraça

Jesus o nome mais lindo que já li
A Tua face é a mais perfeita que já vi
A Tua voz é a mais doce que ouvi
E o teu amor é o maior que já vivi



Tallita Monteiro

0 expressões:

Postar um comentário

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!