quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Minha razão de viver, Jesus


Rei da minha vida, tu és meu único Senhor
Envolvo-me a cada dia no teu infinito amor
E ainda que aflito venha estar meu coração
Clamarei a Ti, e Tu ouvirás minha oração

Debruço-me e deleito-me diante de Ti
Foi mediante tua graça que vida adquiri
Na cruz, com sangue me resgatou.
E com sua misericórdia meus pecados perdoou

Incomparável é Tua proteção e cuidado
Renovas minhas forças quando me sinto cansado
Tua presença enche de paz minha alma
E me faz trocar minhas ansiedades por Tua calma

Jesus, o único nome que me traz refrigério
A peça perfeita que preencheu o meu vazio
A unida esperança quando estava perdida
Somente com Ele encontrei sentido para a vida




Tallita Monteiro

9 expressões:

  1. Oi, Tallita, boa noite!!
    À beleza com que você, com simplicidade, constroi poemas lindos, junta-se esse tema, principal dos temas para a Humanidade: o precioso nome do senhor dos senhores e rei dos reis!
    Então, assim, tenho certeza de que acabo de ler um pedacinho de perfeição!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. muito bom o seu texto. bom também o seu espaço. parabens, prossiga investindo nele. abraços e fica com Deus lamarque

    ResponderExcluir
  3. É sempre muito bom visitar seu cantinho,Tallita!
    Que bom que vc é assim...tão poeta!
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Estou passando para conhecer um pouco dos teus trabalhos e agradecer-lhe pela visita em meu espaço...Ok? Seja bem vinda por lá!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Mais um lindo poema!
    Jesus é a luz que nos ilumina em meio aos dias sombrios.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que belo poema! Cada rima me embalou numa sensação tão boa, como se eu estivesse ouvindo uma música >.< Que dom lindo Deus te deu!
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tallita, boa noite!!
    Saudades de suas postagens!
    Seu fã,
    Lello

    ResponderExcluir
  8. Me ha encantado tu blog.
    Vengo del blog de Mel´s Versos de Mara Melinni y me he parado en el Tuyo.
    Si me lo permites, me hago fiel seguidor de Tu Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y Sensaciones.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Tallita,

    Amei o poema, muito lindo.
    Teus poemas são como canções,
    dá pra se cantar, sei que já disse isso.
    Jesus é lindo, o amor do Senhor é perfeito.

    Bjs, sejas sempre uma benção, linda semana!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!