terça-feira, 14 de agosto de 2012

Outra vez...



Hoje venho novamente para ti, escrever
Este amor cresce a cada dia, está impossível conter
Aquela saudade, tornou-se uma visitante constante
Ela embala você em meus pensamentos a todo instante

Como sinto falta de contigo me encontrar
Daquele abraço gostoso que só você sabe me dá
Em minhas lembranças vou te mantendo presente
E este sentimento vai se tornando mais evidente

Eu ando refletindo você, em cada poesia
Em cada sorriso que transmite doce alegria
Meu coração sempre passar por ti suspirar
Todos os dias quando contigo passo a sonhar

Outro poema venho para ti, dedicar
E mais uma vez, em versos a ti me declarar





Tallita Monteiro

7 expressões:

  1. Oi, Tallita, bom dia!!
    Bom, essa pessoa está mesmo tomando conta do seu pensamento! Ou, se é apenas inpiração poética, você está mesmo muito inspirada pelo sentimento do amor! E uma destas coisas (ou as duas juntas!) nos inspiram mesmo a voltar, outra e mais outra vez, a falar do que está dentro de nós!
    Você escreveu: "eu ando refletindo você, em cada poesia..."É um verso maravilhoso!
    Gostei muito do poema.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. A saudade é um verdadeiro combustível para as lembranças. Ou seria o contrário? :P
    Belo poema, mana.
    Té mais ;*

    ResponderExcluir
  3. saya berkunjung di sini ingin berkenalan
    untuk yang pertama saya melihat blog yang bagus dan cantik
    saya menyukai
    saya juga mengikuti #129#
    saya senang jika anda menerima
    saya mohon anda mengikuti kembali
    saya menunggu
    salam dari indonesia
    terima kasih

    ResponderExcluir
  4. Seus poemas são muito bonitos, parabéns!

    Beijo
    Be

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Tallita,

    Linda declaração.
    Em cada verso a expressão do amor que se sente, do carinho que fluir. Parabéns!

    Abençoada e linda semana!
    Bjs, ☺

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Amei seu blog, seguindo...

    beijoo :)

    ResponderExcluir
  7. Declaração maravilhosa!
    Muito fofo o seu blog, já estou seguindo!
    Beijos,

    http://mari-blg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!