segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sempre lembrando de você...


Acho tão lindo esse teu jeito de me chamar
Sempre tão carinhoso, faz meu coração vibrar
Uma mistura de emoção passa a me envolver
Já se tornou uma rotina sonhar com você.

Passo o dia querendo em você não pensar
Porém a saudade é imensa que não me deixa nem tentar
A cada dia seu rosto se torna mais fixo em minha mente
Uma vontade de você parece me invadir constantemente

Em cada batida do ponteiro por ti estou sempre a suspirar
Com as doces palavras de um poema o meu amor tento expressar
A todo o momento meus pensamentos vão até onde você estar
E mediante lembranças componho versos para a ti me declarar

Às vezes me pego pensando se um dia irei te esquecer
Se todo esse amor que preenche meu coração irá desaparecer
Daí o tempo vai me mostrando que o amor jamais pode ser apagado
Na mente e no coração eternamente ele se mantém guardado






5 expressões:

  1. Liindo poema!! O amor jamais acaba! ^^

    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tallita,

    Obg pelo seu carinho no meu blog, viu?
    Doces versos, a tradução de um sentimento puro, que conforta e aquece o coração.

    Linda semana!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que belo poema, doce e muito bem escrito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Lindo Tallita,
    É tão romântico.
    É difícil esquecer,
    para quem amou de verdade,
    todos os momentos são guardados,
    eternizados na mente e no coração.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tallita, bom dia!!
    Lindo poema. A simplicidade de sua beleza nos envolve do começo ao fim.
    Curiosamente, esse "sempre lembrando de você..." inclui um querer não pensar ou um às vezes pensar se irá esquecer... Às vezes, quando o amor é muito grande, pensamos mesmo emnos conter, pensamos mesmo nas possibilidades negativas... Mas acabamos concluindo que ele vai ficar guardado pra sempre em nosso coração e em nossa mente.
    Gostei muito.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!