sábado, 22 de setembro de 2012

Novamente pra você


Em vão tenho lutado comigo mesma;
Nada consegui.
Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe...
(...) que eu o admiro e o amo ardentemente.




Orgulho e Preconceito - Jane Austen

3 expressões:

  1. Nada se consigue luchando con uno mismo, cuando los Sentimientos y la admiración es tan rotunda.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tallita, bom dia!!
    O texto é realmente lindo, pois fala de uma luta que já começou vencida por um lado, o lado do coração. As lutas que lutamos contra o coração, nós já as perdemos na entrada. Pior: perder para o coração nos deixa na confusa posição de que isso pode estar nos induzindo no caminho da dor... Mas, como resistir? Como ganhar dele? Como desistir de tentar ser feliz?
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    seu fã
    Lello

    ResponderExcluir
  3. Um amor expressado lindamente.

    Perfeito!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!