quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É você


Eu quero casar com você por que você é a primeira pessoa que eu quero ver quando acordar de manhã, 
E a única em quem quero dar um beijo de boa noite. 
Por que na primeira vez que vi suas mãos, não consegui mais imaginar como seria não poder segurá-las. Mas principalmente, quando se ama alguém o tanto quanto eu amo você, casar é a única coisa que resta fazer. 




Autor Desconhecido

6 expressões:

  1. Acho que vc tá apaixonada,Tallita!
    Que bom,heim?!

    Fico muito feliz,pois sempre quando venho aqui encontro palavras lindas!
    Parabéns e muito sucesso!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tallita, boa noite!!
    Eu desconhecia o texto, e o achei encantador. Ele consegue transmitir muito do que verdadeiramente uma pessoa que está amando sente, aquela singeleza de pensamentos sobre o outro, aquela percepção de que não pode haver alguém melhor, mais apropriado, mais cativante que aquela pessoa, seja para namorar, casar viver grandes aventuras ou até a pequena aventura de entrar num mercado e comprar frutas...
    Há pessoas com quem a identificação é tão grande que nos parece tê-la conhecido não naquele momento, mas muito antes. Esse amor singelo e verdadeiro conduz não só ao casamento, mas à felicidade completa de duas pessoas que se tornam uma.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. 1 - Não que a outra foto do perfil não estivesse linda... Estava! Muito! Mas essa é ainda muito mais linda.

    ResponderExcluir
  3. Maravillosa declaración Formal de Amor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. *---*
    yeah,eu quero me casar com vc justamente porque vc é tudo o que eu quero para todo o sempre...

    lindo Tallita!!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Que post mais lindo!!! Amei seu blog flor e já to seguindo, se puder me segue tb, bjinhus!!

    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!