sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Teu Amor...


Cai a noite e anseio chegar em casa para Te encontrar
Dobrar meus joelhos e Contigo por horas conversar
Tão bom é Te ter como meu Amigo, o único que me acalenta
Que em todos os momentos que preciso me sustenta

Não posso imaginar como seria minha vida sem Ti
Conhecer-Te foi o melhor presente que recebi
Aprendi que sem Tua presença é impossível viver
Pois só em Ti a vida tem mais prazer

Em cada palavra que troco Contigo me encho de paz
Pois o simples som da Tua voz me satisfaz
Não preciso de nada para me alegrar
Pois a minha felicidade surge ao Te encontrar

Jesus, Tu és minha inspiração
És o único dono do meu coração
Somente em Ti está minha razão de viver
Tua presença é tudo que eu preciso ter




Tallita Monteiro

6 expressões:

  1. Jesus é um caminho seguro, uma luz divina a nos iluminar a cada dia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "Jesus, Tu és minha inspiração
    És o único dono do meu coração
    Somente em Ti está minha razão de viver
    Tua presença é tudo que eu preciso ter."

    Amei seu cantinho...Adorável e já estou seguindo.

    Beijinhos Adocicados!!!

    Me faça uma visitinha.
    http://priicampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei,princesinha de DEUS...Tudo bem com vc?

    "… Ainda Que Muralhas Tentem Te Impedir De Prosseguir..!
    … Ainda Que Gigantes Se Levantem Contra Ti..!
    … Ainda Que Tenha Um Mar Vermelho Na Tua Frente..!
    … Ainda Que As circunstâncias Digam: Não Tem Jeito..!
    * * * JESUS DIZ: * * *
    …. EU Estou Contigo Na Água E No Fogo!!!
    …. E Se Você Cair, Te Levanto De Novo!!!
    …. Em Meio Ao Deserto Estarei Bem Perto Te Conduzindo Ao Caminho Certo.

    Mil Cairão Ao Teu Lado,dez Mil A Tua Direita,
    Mas Tu Não Serás Atingido ¤
    (Salmos 91:7)

    DEUS continue te inspirando...sempre!!!
    Um abraço carinhoso em vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tallita! Lindo post! Realmente Jesus é nosso melhor amigo, e nosso salvador!
    Confia em Deus, tenha fé, tenha paz, tudo sempre se resolverá :)

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. UM POUCO TRISTE MAS COM UMA ESSENCIA BELISSIMA. PARABENS PELA SENSIBILIDADE DE TU'ALMA TALLITA.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tallita, bom dia!!
    O maravilhoso resultado dessas conversas é que o mundo já pode ser visto pelo prisma que Ele nos fez ver, a vida já pode ser vista como um desafio de felicidade, o problema já pode ser visto como um estímulo a vencer, o amor já pode ser visto como natural em nós, e o próximo já pode ser visto como alguém a quem compreender como somos compreendidos por Ele. Em Jesus está a própria essência do viver, e conversar com Ele é mais fundamental que a água e o alimento físico, pois ele tem uma água e um alimento que o chão da terra não produz e o mercado não vende.
    Seu poema é a própria essência da beleza.
    Amo seu blog.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!