terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Na janela da saudade



Em suspiros de amor vejo o dia amanhecer
Sento-me na janela da saudade e pra ti volto a escrever
Sufoco o choro e deixo o meu pensamento te encontrar
Facilmente a inspiração me invade e toma conta do lugar

Saiba que todo dia estou tentando me acostumar
Mas em cada momento eu desejo com você estar
Tantas são as lembranças que me levam até você
Queria que ao meu lado tu pudesses permanecer

Não quero reclamar ou lamentar aquilo que se foi
Só não esqueça que meu sentimento por ti não se destrói
Ele supera o tempo, ausência, destino e até mesmo a dor
Pois eu tive certeza que não é apenas capricho, mas sim amor





4 expressões:

  1. Lindo!

    É na janela da saudade que encontramos tudo, os sentimentos guardados as lágrimas derramadas e até mesmo os sentimentos partidos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. En esa janela, con los ojos mirando al vacío y la mente concentrada en la Persona que amamos. Pensamiento e inspiración se ponen a volar y se depositan sobre un papel en blanco para expresar todas nuestras emociones y anhelos.
    Precisa Composición.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Tallita,
    abra as janelas todos os dias com a certeza de que a beleza estará ao seu alcance, serão belezaas de todas as formas, as vezes, até tristes, mas sempre belas.

    Lindo 2013 pra você!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tallita, bom dia!!
    Amo seus versos paralelos! Amo a simplicidade com que escreve! Amo essa expressão de sentimentos tão verdadeira, que nos confunde, se é arte ou se é vida real!
    Ah, se nossas janelas pudessem dizer tudo que nos viram sentir, tudo que nos viram esperar, tudo que nos observaram querer! Ah, se nossas janelas traduzissem essa saudade que habita em nós, se nossas janelas contassem as lágrimas que sobre seu batente já caíram...
    É um poema lindo, como tudo o mais que você faz.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. - Llitinha, uma pergunta: por acaso, a imagem é uma foto sua? porque, se não for, é de sua irmã gêmea! Eu fiquei olhando a imagem e a sua foto do perfil... Repare a semelhança! Um beijo, menina!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!