sábado, 29 de dezembro de 2012

Que não seja só mais um ano



Há algumas horas para o inicio de um novo ano, surgem várias promessas a serem cumpridas, metas a serem atingidas e obstáculos a serem vencidos. A cada novo ano, torcemos para que os 365 dias à frente sejam diferentes de todos os outros, queremos que o ano seja milagroso, porém não estamos dispostos a modificar as nossas ações, inverter prioridades e muito menos  aptos à aceitar que necessitamos mudar.

Vamos deixar de fazer promessas, de nos iludir com um novo ano. A única esperança de um ano diferente é quando aprendemos a depositar nossa esperança e confiança ao único diretor que pode mudar o roteiro da nossa vida, Jesus.
Que a cada novo ano, venhamos ansiar ardentemente a presença de Jesus, que a nossa vida venha ser dirigida por Ele, pois somente Ele sabe o que é melhor para nós, os Seus pensamentos são maiores que os nossos, assim como Sua vontade é perfeita para nossa vida.

Deseje neste ano que irá se iniciar, uma intimidade maior com Jesus, assuma uma aliança com Ele, tenha Ele como o centro do seu querer. Experimente morrer para as suas vontades e nascer para as vontades de Deus. Descubra neste ano qual o seu propósito aqui nesta terra e passe a executá-lo fielmente, assim Jesus irá honrar você em todas as áreas da sua vida, e pode ter certeza que Ele jamais irá lhe decepcionar.

Que 2013 não seja só mais um ano, mas que venhamos fazer de cada novo dia, um altar de entrega ao Senhor, aonde a nossa prioridade venha ser servi-lo com tudo que temos e tudo que somos.

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus, se façam sempre presente em nossas vidas!






Tallita Monteiro


2 expressões:

  1. Boa noite Tallita,

    Parabéns pelo texto, gostei.
    Se deseja tanta coisa, menos querer viver mais na presença de Deus, se encher e nos deixar moldar por esse lindo amor que vem do Senhor.

    Feliz ano novo pra ti, que a graça de Deus seja derramada sobre a tua vida a cada dia.
    Bjs, até mais :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Llitinha, boa noite!!
    Lindo texto! Você focou o ponto exato: muita pretensão, muito desejo, muita vontade, mas pouca mudança. Especialmente se Jesus não faz parte da mudança, nada acontece.
    Costumo dizer, nas minhas aulas, que no dia 31 de dezembro não ganhamos um ano, mas um dia, o dia 1º de janeiro. Se nos ocupássemos mais, focássemos mais o dia, nos aplicássemos a que ele fosse preenchido completamente não nos decepcionaríamos tanto em ver que um ano passou e não fizemos nada.
    Nossa vida é o dia. Nós vivemos pelo dia. Jesus disse que era o dia! A vida nos convida a viver o dia.
    Feliz dia de hoje para você, princesa.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!